As últimas notícias do Leão!

Sócio-torcedor: atenção para logística do jogo Inter e Nacional

Devido ao sucesso na logística do jogo contra o Rio Branco-AC, a diretoria da Internacional e o programa Sócio-Embaixador decidiram manter o formato para o acesso dos sócios do clube no jogo de amanhã (09). O confronto diante do Nacional está agendado para às 20h, no Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão, e é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Sendo assim, o sócio que já retirou sua carteirinha pode se dirigir diretamente para a entrada exclusiva aos associados, tendo mais comodidade e o melhor, sem pegar fila. Lembrando que o sistema do sócio foi integrado ao da BWA, empresa que opera as catracas nos jogos da Inter. Com isso, o torcedor irá inserir seu cartão no aparelho e receberá, ao invés do ingresso, um comprovante impresso com os dados da partida.

Vale lembrar que, uma vez recebida, a carteirinha passa a ser o ingresso do sócio a todos os jogos. Portanto, a apresentação da mesma é imprescindível para o acesso ao Limeirão.

Para os associados que ainda não receberam a carteirinha, basta ir aos guichês exclusivos, que estão instalados na antiga bilheteria de visitantes, do lado esquerdo da fechada do Limeirão, e retirar um ingresso para acessar o estádio. Esta medida visa acelerar o fluxo de entradas dos sócios. Haverá direcionamento que será realizado por uma equipe de apoio do programa.

Se você já sabe que sua carteirinha chegou, mas ainda não retirou, basta comparecer na Loja do Leão, localizada no hall de entrada do Limeirão, e pegar a sua. Vale lembrar que estão disponíveis as carteirinhas para quem efetuou pagamento até 17 de janeiro. Além disso, as carteirinhas serão entregues também nos guichês exclusivos, na hora do jogo.

Importante ressaltar que para acesso gratuito ao jogo de amanhã, o torcedor que ainda não se tornou sócio precisa se cadastrar e efetuar o pagamento até às 17h desta sexta-feira, isso se o pagamento for no cartão de crédito. Para quem fez o pagamento pelo boleto a partir da última terça-feira (06), deve apresentar o comprovante de pagamento.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas acesse também: www.socioembaixador.com.br/duvidas.

 

Nova remessa

Até a partida contra o Oeste, marcada para a próxima sexta-feira (16), às 20h15, no Limeirão, o programa Sócio-Embaixador irá disponibilizar mais um lote de carteirinhas para serem retiradas.

Deixe um comentário