As últimas notícias do Leão!

Por dentro do Leão!!!

 

Plantão vai atender proprietários das cativas e demais torcedores

Neste sábado (13), das 9h às 14h, haverá atendimento para os proprietários das cadeiras cativas que queiram regularizar a situação do setor e ainda, de forma automática, realizar sua adesão e se tornar sócio da Internacional.

Além disso, a equipe de colaboradores da Internacional estará de plantão para atender os torcedores que desejam realizar o cadastro do programa sócio-embaixador.

Os interessados devem estar munidos de RG, CPF, comprovante de residência, indicar uma conta de e-mail para cadastro e ainda cartão de crédito caso esta seja a opção de pagamento.

Lembrando que os 200 primeiros sócios ganharão uma camisa exclusiva do programa.

 

Estreia do Leão na Copa do Brasil será numa terça-feira

A Federação Paulista de Futebol (FPF) comunicou, no início da tarde de hoje (11), data e horário da estreia da Internacional na Copa do Brasil. O confronto, diante do Rio Branco-AC, foi definido para o dia 06 de fevereiro (terça-feira), às 20h30, no Estádio Major José Levy Sobrinho.

Esta é a primeira vez que o alvinegro disputará uma das competições mais importantes do calendário nacional. Vale ressaltar que os comandados de João Vallim precisam vencer para avançar de fase. O Rio Branco-AC vem a Limeira jogando por um empate.

Em breve, a diretoria vai anunciar os valores dos ingressos para esta partida. Enquanto isso, o torcedor leonino pode se associar ao programa sócio-embaixador, que garante diversas vantagens, entre elas o acesso ao Limeirão sem precisar pagar ingresso, e ainda colabora para a saúde financeira do Leão.

 

 

Pintura da numeração das arquibancadas será finalizada até sábado

A pintura da numeração que demarca os assentos das arquibancadas do Estádio Major José Levy Sobrinho deve ser finalizada até este sábado (13). O trabalho, iniciado há uma semana, visa atender normativas de segurança da Polícia Militar e da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O trabalho é fruto de uma parceria com o Poder Judiciário e em conjunto com a Secretária de Administração Penitenciária (SAP), que disponibilizaram alguns reeducandos do Centro de Ressocialização (CR) de Limeira para realização das demarcações nos assentos das arquibancadas do Limeirão.

A diretoria do Leão reforça o agradecimento ao parceiro André Pinturas pelo monitoramento do serviço, ao Poder Judiciário de Limeira, bem como a diretoria da unidade prisional, e ainda ao Conselho da Comunidade da Vara de Execuções Criminais pela autorização dos serviços dos sentenciados. Agradece ainda o diretor do CR, José Paulo da Silva, bem como o presidente do Conselho da Comunidade da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Limeira (CCVEC), Luís Francischetti.

Deixe um comentário