As últimas notícias do Leão!

Meia Vitinho é mais um reforço do Leão

Mesmo após cinco rodadas do Campeonato Paulista da Série A2 e a histórica classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o departamento de futebol da Internacional segue trabalhando para reforçar ainda mais a equipe.

A fim de dar mais opções ao técnico João Vallim para a sequência da temporada, o clube foi buscar um atleta com passagens por diversas equipes do futebol nacional. Aos 29 anos, Vitinho chega para ser mais uma opção no setor de criação do time leonino.

Paulo Victor de Oliveira Costa, carioca da gema, nasceu no dia 18 de fevereiro de 1988, e estava jogando o Campeonato Goiano pelo Rio Verde. Ano passado, ele disputou o Campeonato Carioca, pelo Madureira, e a Copa Rio, no Tigres.

O atleta chegou hoje em Limeira e já treinou com o grupo no período da manhã. À tarde, fez um trabalho específico com o preparador físico Luiz Fernando, a fim de manter o condicionamento físico em ordem, para que possa ficar à disposição do técnico João Vallim nas próximas rodadas.

“A busca por reforços sempre esteve em pauta. Temos um grupo muito bom, mas sabemos que disputar dois campeonatos ao mesmo tempo exige peças de reposição à altura e, por isso, fomos buscar o Vitinho. Ele chega com ótimas referencias e tenho certeza que vai nos ajudar muito”, destaca o vice-presidente de futebol, André Guilherme.

Sem tempo hábil para inscrever o atleta para o jogo de amanhã, diante do Nacional, Vitinho deve ter a situação regularizada junto à Federação Paulista de Futebol já para a próxima rodada. As inscrições para a primeira fase terminam no dia 1° de março.

 

Contratação

Paulo Victor de Oliveira Costa
Apelido: Vitinho
Posição: Meia
Nasc.: 18/02/1988 – Idade 29 – Altura: 1,72 – Peso: 70kg.
Natural de: Rio de Janeiro/RJ.
Últimos clubes: Madureira e Tigres (RJ) e Rio Verde (GO).

1 Response

  1. Cláudio

    Prezados sehores, boa noite!
    Não consigo entender o porque do jogador Ricardinho, na reserva, um jogador inteligente que atende os requisitos atuais da função, lider nato e vem mostrando as suas qualidades ao ser utilizado na partida de hj e a anterior, inclusive fazendo a assistência dos gols de empates.

Deixe um comentário