shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : R$0,00
Ver Carrinho Finalizar Compra

As últimas notícias do Leão!

Limeirão é elogiado por vice-presidente da Federação

O Estádio Major José Levy Sobrinho passou com louvores a uma prova de fogo na manhã dessa quarta. O Vice-presidente da FPF, responsável pelo Departamento de Infraestrutura de Estádios, Cel. Isidro Suita Martinez fez uma visita ao estádio no intuito de inspecionar as reformas e os compromissos assumidos pela diretoria da Inter junto a Federação Paulista de Futebol.
-“Nossa diretoria esteve na FPF há alguns meses, solicitando que o Limeirão receba jogos do Campeonato Brasileiro, pois isso é essencial para a Inter se manter viva no segundo semestre e disputar Campeonatos com maiores pretensões. No entanto, após o pedido, o Cel Suita fez uma inspeção á época e muita coisa precisava ser feita. Entre as exigências, um gramado em perfeitas condições e reformas nos vestiários, entre outros”- comentou o presidente da Inter, Paulo Toledo Barros.
Nessa manhã o vice presidente da Federação, responsável pelos estádios e arenas, pôde contemplar todo o esforço da Inter em reformar e preservar o estádio.
“- A diretoria da Inter está de parabéns pela evolução com o estádio e o clube em geral. Quase tudo pronto para que o Limeirão volte a receber grandes jogos, pois ele tem estrutura para isso. Apenas precisava de um compromisso do clube com essa preservação e reforma do estádio. A nossa recomendação é que o clube evite treinos da equipe profissional e indique outra praça para os jogos de categorias de base. O Campeonato Brasileiro começa em maio e o estádio, pela primeira vez em vários anos, poderá ter oportunidade de receber jogos do Campeonato Brasileiro. Com isso a Inter cresce e pode voltar a ser forte como sempre foi” – comentou Cel. Suita.
A intenção da diretoria é, após o campeonato da Série A3, buscar parceiros para uma pintura geral e revitalizar o estádio, além da aplicação de pisos emborrachados nos vestiários. Uma marca para o estádio também foi criada, visando fortalecer a imagem do gigante adormecido. A intenção não se resume tão somente a grandes jogos, mas também a comodidade para o torcedor Leonino, que vai desde qualidade na praça de alimentação aos banheiros.
Vale ressaltar que o estádio passou por todas as vistorias antes do Campeonato e pela primeira vez, foi aprovado sem qualquer restrição.

Deixe um comentário