As últimas notícias do Leão!

Leão vai a Penápolis buscando primeira vitória fora de casa na A2

Após se reencontrar com a vitória na última sexta-feira (09), diante do Nacional, por 2 a 1, no Limeirão, a Internacional volta a campo nesta terça-feira (13), às 18h, contra o Penapolense, fora de casa. O Leão busca a primeira vitória longe de Limeira no Campeonato Paulista da Série A2.

O técnico João Vallim segue sem contar com o zagueiro Nikão. Com um desconforto na coxa, o zagueiro ficou em Limeira fazendo tratamento. Outro que não joga é o goleiro Rafael Pin. O arqueiro leonino sentiu o tornozelo no jogo, quando foi substituído por Moisés, que começa como titular na partida desta terça.

Autor dos dois gols da vitória contra o Nacional, o atacante Éder Paulista se mostra confiante em um bom resultado fora de casa. “Temos tudo para fazer um bom jogo amanhã. A vitória contra o Nacional nos deu mais tranquilidade e agora é se concentrar para encarar o Penapolense, uma equipe bem qualificada, que está entre os primeiros da competição”.

Após seis rodadas, o Leão ocupa a sexta colocação com dez pontos conquistados, dois a menos que o Guarani, que fecha o G4 da Série A2. Na sequência, a Inter tem pela frente o Oeste, em partida a ser realizada nesta sexta-feira (16), às 20h15, no Limeirão.

Depois, a equipe disputa mais uma fase da Copa do Brasil. Pela Eliminatória 2, enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. O clássico regional está marcado para o dia 21 (quarta-feira), às 21h45.

Deixe um comentário