As últimas notícias do Leão!

João Vallim: “FICO” !!!

Treinador permanece juntamente com toda sua vencedora comissão técnica

O departamento de futebol da Internacional tem trabalhado, nas últimas semanas, para manter a base do elenco vencedor do Leão nesta temporada. A comissão técnica, formada por profissionais capacitados e comandada por João Vallim, está garantida e permanece para dar sequência ao projeto.

Vallim chegou à Internacional na série A3 de 2016. Com a missão de livrar o clube de um possível rebaixamento, conquistou não só a permanência na divisão, mas também o carinho e o coração do torcedor leonino.

Depois, respaldado pela direção do clube, montou um time sem estrelas, mas com atletas de sua confiança, guerreiros e capazes de devolver a alegria ao Leão. Além disso, tem uma comissão técnica que se completa, com profissionais qualificados e que se destacam em suas funções.

O acesso à série A2 e a conquista de uma vaga para a Copa do Brasil, devolvendo a Inter ao cenário do futebol nacional após 13 anos, coroou um ano de muito trabalho e dedicação de João Vallim e seus comandados.

Agora, o treinador já concentra todas as suas atenções para a próxima temporada. Mesmo com curtas e merecidas férias, tem participado das negociações que visam reforçar ainda mais o elenco.

Deixe um comentário