As últimas notícias do Leão!

Inter empata com a Ferroviária fora de casa

O empate mantém o Leão na vice-liderança do grupo; ambos só dependem de si para seguir adiante na competição

 

Jogando em Araraquara, na tarde do último sábado (30), a Internacional empatou com a Ferroviária pelo placar de 2 a 2. A Inter ficou atrás do placar em duas oportunidades, mas arrancou o empate e por pouco não saiu vitoriosa.

Mesmo debaixo de forte chuva, o jogo começou quente e pareceu não ter atrapalhado os times. A Inter até começou melhor, com boas jogadas pelo lado esquerdo com Wesley. A Ferroviária foi melhorando e a partir dos 15 minutos passou a mandar na partida. Foram várias tentativas, principalmente com Hygor e Íkaro, até que o gol saiu. Aos 30 minutos, depois de ótima enfiada de bola de Wilian Favoni, Léo Castro recebeu, fintou Rafael Pin e bateu pro gol aberto, abrindo o placar para a Ferroviária. A Inter ainda teve duas boas chances antes do fim do primeiro tempo, uma com Lucas Douglas e outra com Wesley, mas não conseguiu furar a defesa do time Araraquarense.

O segundo tempo não deixou a desejar e começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Elvis levantou a bola na área da Inter e obrigou Rafael Pin a fazer mais uma difícil defesa. Porém, daí em diante, só deu Leão. No primeiro lance, Lucas Balardin arriscou, a bola bateu na defesa e saiu. A pressão continuou e aos 9 minutos Wesley roubou a bola, fez ótima jogada pela esquerda e tocou pra área. Teco chegou batendo e fez o primeiro dele com a camisa da Inter, empatando o jogo.

A Internacional era dona do embate, mas pouco depois, em um bate-cabeça na área, a bola sobrou e Marco Damasceno mandou pro gol, fazendo o segundo da Ferroviária. Não deu tempo de comemorar e aos 18 minutos, Tom recebeu dentro da área, girou e bateu de perna esquerda no cantinho, sem chances para Tadeu. Com bastante tempo sobrando no relógio, o Leão sufocou o time afeano até o final do jogo. As principais jogadas foram pelo lado esquerdo com Wesley, que foi o nome do confronto. O atacante teve a oportunidade de fazer o dele, mas o goleiro do time de Araraquara operou dois milagres perto do fim do duelo. Final das contas, Ferroviária 2×2 Inter. Empate que manteve as duas equipes nas duas primeiras posições.
por Gustavo Molina

Deixe um comentário