As últimas notícias do Leão!

Inter de Limeira fecha temporada de jogos-treinos com vitória sobre o São Carlos

A Internacional realizou, na manhã de hoje (10) no Limeirão, seu último jogo-treino visando a estreia do Campeonato Paulista da Série A2. O adversário foi o São Carlos, que vai disputar a Série A3.

Com Balardin poupado, João Vallim recuou Marquinhos para jogar na zaga ao lado de Nikão. Com isso, Teco fez dupla de volantes com Ricardinho. A escalação inicial foi: Rafael Pim; Mizael, Marquinhos, Balardin e Calixto; Ricardinho, Teco e Moisé; Zé Mateus, Tom e Éder Paulista.

Diferente dos jogos-treinos realizados anteriormente, onde a Internacional pôde inserir um volume de jogo intenso como de costume, este contra o São Carlos acabou sendo mais truncado.

A primeira etapa, até pelo jogo mais pegado, com marcação forte, terminou empatada sem gols.

Já no segundo tempo, João Vallim promoveu diversas trocas na equipe, dando oportunidade para todos os jogadores do elenco: Moisés, Vinícius Pedalada, Diego, Malcoon, Luis Roberto, Luiz Carlos, Lucas Mineiro, Medina e Wesley.

O primeiro gol da Inter saiu após boa jogada individual de Lucas Mineiro. O garoto driblou seu marcador e tocou para o meio da área. Wesley apareceu e abriu o marcador.

Depois, o mesmo Wesley fez jogada e serviu Luis Roberto. O meia, da entrada da área, acertou um lindo chute colocado, no ângulo, não dando chances ao goleiro adversário.

Fim de jogo-treino no Limeirão: Internacional 2 x 0 São Carlos

O jogo-treino marcado para sábado (13), contra o Despotivo Brasil, acabou sendo desmarcado por solicitação do adversário. Com isso, a programação de treinos segue da seguinte forma:

11/01 – manhã – academia e depois treino com bola no campo da Maxion (Fumagalli);

12/01 – manhã – treino com bola na cidade de Arthur Nogueira;

13/01 – manhã – treino com bola no Limeirão.

A reapresentação será na segunda-feira (15), às 15h. Já a estreia da Internacional na Série A2 será daqui uma semana. Na próxima quarta-feira (17), o Leão recebe, no Limeirão, o GO Audax. A partida está marcada para às 20h.

Fotos: site Edmar Ferreira

Deixe um comentário