As últimas notícias do Leão!

Com base mantida, Inter entra na semana da estreia da Copa Paulista

A Internacional vai matar a saudade do seu torcedor, que deu um espetáculo a parte no Campeonato Paulista da Série A3. O Leão estreia nesse sábado as 17h, diante do Audax, no Limeirão, pela primeira rodada da Copa Paulista.

É uma oportunidade de reencontrar e saudar o time que, após nove anos, levou o Leão de volta a Série A2. E um motivo ainda maior é o fato de a base do time vice-campeão da Série A3 ter sido mantida. Apenas Evandro Russo, Alisson, Gean e André Mococa não tiveram contratos renovados. Em contrapartida, a Inter contratou o meia Moisés, ex Rio Claro. Alguns atletas foram promovidos das categorias de base.

Os comandados de João Vallim tem treinado longe do Limeirão, uma vez que o gramado passa por manutenção. O primeiro jogo treino foi nesse sábado (24), quando a Inter enfrentou a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa. O Placar final foi de 2 a 1 para o time mandante. O desempenho da equipe foi alvo de muitos elogios da comissão técnica, pois a equipe vinha de forte preparação física. Na terça o Leão vai a Mogi Mirim, em mais uma oportunidade de analisar a equipe que vai estrear sábado.

A Copa Paulista dá direito ao Campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil.

Informações sobre ingressos serão divulgadas nessa segunda (26).

 

Deixe um comentário