As últimas notícias do Leão!

CBF define duelo entre Inter de Limeira e Ponte Preta para dia 21

Jogo será numa quarta-fera, 21h45, e terá transmissão ao vivo pela TV Globo

 

A Internacional está classificada para a segunda fase da Copa do Brasil. A vaga foi conquistada após vitória histórica contra o Rio Branco-AC na última terça-feira (06). O gol leonino foi marcado pelo atacante Tom, de cabeça.

Na manhã de hoje (10), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela da segunda fase da competição. O Leão vai jogar contra a Ponte Preta no dia 21 de fevereiro, uma quarta-feira, às 21h45, em Campinas.

Nesta fase, o confronto também é definido em jogo único e o time campineiro tem a vantagem de jogar em casa por estar melhor no ranking da CBF. Porém, diferente do regulamento da primeira fase, caso o jogo termine empatado, a decisão será nas penalidades máximas. Quem vencer, independentemente do placar, segue na Copa do Brasil.

Debutante na competição, a Internacional teve o quinto melhor público da primeira rodada, colocando 3.664 pagantes no Limeirão. O Leão ficou atrás apenas do Treze-PB (5.911), Uberlância-MG (5.475), Boavista-RJ (4.552) e Madureira (4.455). Os dois últimos encararam Inter-RS e São Paulo, respectivamente.

Deixe um comentário