As últimas notícias do Leão!

André Guilherme assume diretoria de futebol

André assume em definitivo a partir deste sábado (02) no lugar de Celso Potechi; transição foi realizada nas últimas semanas
O departamento de futebol da Internacional tem um novo diretor. André Guilherme, atual vice-presidente do clube, vai herdar também a diretoria de futebol, até então comandada por Celso Potechi.

Os dois já vinham realizando de forma coordenada a transição do departamento, período que ocorreram as renovações de contrato da comissão técnica e também dos atletas.

A saída de Potechi tem relação com seu estado de saúde. Desde a parte final da Série A3, que culminou com o acesso da Internacional, ele passa por tratamento médico e agora vai deixar o cargo para continuar os cuidados.

“O Celso foi figura importante em todo o processo de reconstrução da Inter. Tem nosso respeito e admiração. Agora, vamos dar guarida e força ao André, para que ele continue com o projeto de renascimento do Leão”, ressalta o presidente, Paulo Eduardo de Toledo Barros.

Apesar de assumir a diretoria, André Guilherme, que também é vice-presidente conforme informado anteriormente, será intitulado vice-presidente de futebol, unificando as funções.

Deixe um comentário